Vereador Willians do Gás (PSB), quer  meia-passagem a crianças até 12 anosDepois de toda a polêmica envolvendo o recente reajuste na tarifa de ônibus de R$2,80 para R$3,30, em Ferraz de Vasconcelos, o vereador (foto) Willians Santos (PSB), o Willians do Gás, está propondo a Prefeitura Municipal para que estude junto à empresa concessionária Radial o fornecimento de bilhetes por meio dos quais crianças de seis a 12 anos de idade pagariam apenas a metade da passagem aos sábados, domingos e feriados. A sugestão ocorreu na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 20. (mais…)

Continue lendoCrianças até 12 anos podem pagar meia tarifa de ônibus aos sábados, domingos e feriados

Moradores da Rua Stélio Machado Loureiro se mobilizam contra feira livre

Vereador Edson Cury alia-se a moradores contra feira livreMoradores da Rua Stélio Machado Loureiro, em Ferraz de Vasconcelos, não concordam em hipótese alguma com a decisão da Prefeitura Municipal em estender a feira livre aos domingos que só ocorre na Avenida D. Pedro II, no centro. Munidos de um abaixo-assinado, os habitantes procuraram o vereador (foto) Edson Elias Khouri (PSB), o Edson Cury, que apresentou um requerimento ao Poder Executivo cobrando explicação sobre a continuação da feira livre na Rua Stélio Machado Loureiro, na sessão ordinária segunda-feira, dia 20. (mais…)

Continue lendoMoradores da Rua Stélio Machado Loureiro se mobilizam contra feira livre