Deputado, André do Prado (esq) e o vereador Luiz Tenório em reunião em São PauloAutor de uma emenda parlamentar que resultou na compra de uma perua van para transportar crianças da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Ferraz de Vasconcelos, o deputado estadual (foto-esq) André do Prado (PR) fará a entrega simbólica do veículo na próxima sexta-feira, dia 17, às 11h, na sede da entidade na Rua das Margaridas, 232, na Vila Santa Margarida. Antes, porém, o deputado visitará a Câmara Municipal e o Poder Executivo. (mais…)

Continue lendoDeputado visita Câmara e depois faz a entrega simbólica de van a Apae na sexta-feira

Servidores do RH da Saúde de Ferraz depõem a CEI do Samu

Integrantes da CEI do Samu em reunião após o depoimento de servidores da SaúdeA assistente administrativa do setor de Recursos Humanos (RH) da Secretaria Municipal de Saúde de Ferraz de Vasconcelos, Kelly D’Ávila Hungria depôs a Comissão Especial de Inquérito (CEI) da Câmara Municipal (foto) que apura o “Caso Samu” nesta quarta-feira, dia 15. A servidora afirmou que cuida da transferência de funcionários, da escala de férias e do atendimento ao servidor, em geral. Ela disse ainda que tomou ciência do escândalo pela mídia. (mais…)

Continue lendoServidores do RH da Saúde de Ferraz depõem a CEI do Samu

Comemoração do Dia do Círculo de Oração lota o plenário da Câmara Municipal

Irmãos comemorando o Dia do Círculo de Oração na CâmaraO Dia do Círculo de Oração foi comemorado durante sessão solene na Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, na terça-feira, dia 14. O evento apoiado pelo vereador Silas Faria de Souza (PSD) lotou (foto) e transformou o plenário da Casa em um local de adoração a Deus. Na prática, o encontro supra-religioso repetiu o sucesso alcançado, no ano passado. A data faz parte do calendário oficial do município desde 2003. (mais…)

Continue lendoComemoração do Dia do Círculo de Oração lota o plenário da Câmara Municipal