Vereador Pastor Nelson defende fiscalização maior contra  motoristas desrespeitososPresidente da Comissão Permanente dos Direitos da Pessoa com Deficiência (CPDPD) da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, o vereador (foto) José Nelson Ferreira (PRB), o Pastor Nelson, tem sido um defensor intransigente desse segmento da sociedade. Recentemente, ele pediu ao Departamento de Trânsito Municipal (DTM) para que intensifique a fiscalização para proibir motoristas a estacionar em locais exclusivos a pessoa com deficiência. (mais…)

Continue lendoPastor Nelson quer fiscalização mais rígida contra motoristas que usam estacionamento exclusivo

Vereador Flávio do Depósito (PSC)Atento a sinalização viária no município, o vereador (foto) Flávio de Albuquerque Castilho (PSC), o Flávio do Depósito, apresentou quatro indicações a Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos para que a mesma proceda à pintura de faixas de lombadas em diversos bairros locais. As solicitações foram feitas, em 29 de abril do corrente. (mais…)

Continue lendoVereador propõe pintura de lombadas e operação tapa-buraco em bairros da periferia