Acham-se incluídas na pauta da Ordem do Dia, para Sessão Ordinária, que realizar-se-á no próximo dia 23 de outubro (segunda-feira), com início às 18 horas, para apreciação e deliberação dos senhores Vereadores, as matérias abaixo discriminadas:

1 – Matérias a serem apreciadas em ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:

As matérias abaixo contam com o parecer da Comissão competente.

1.1 – Projeto de Decreto Legislativo nº 0012/2017, de autoria da Comissão Permanente de Orçamento, Finanças e Contabilidade, dispõe sobre a rejeição das contas do Executivo Municipal, relativas ao exercício de 2015. (Quórum para aprovação do Parecer da Comissão de 2/3)

1.2 – Moção nº 0010/2017, de autoria do nobre vereador Renato Ramos de Souza (PPS), o Renatinho, apresentando aplausos para com a ETEC do Município, pelo brilhante desempenho demonstrado pelos alunos, professores e equipe gestora, priorizando e dando a devida importância à educação. (Quórum de maioria simples)

1.3 – Moção nº 0017/2017, de autoria do nobre vereador Claudio Roberto Squizato (PSB), apresentando aplausos para com o atleta ferrazense Marcus Vinicius de Araujo Costa, na categoria Fisiculturismo, por ter sido Campeão Brasileiro, Campeão Paulista, 3º colocado no Campeonato Arnold Classic South América e Vice Campeão do Mister Olympía em Las Vegas, dentre outros títulos menores, totalizando dez. (Quórum de maioria simples)

2 – Matéria a ser apreciada em PRIMEIRA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:

O projeto abaixo conta com o parecer das Comissões competentes.

2.1 – Projeto de Lei nº 0029/2017, de autoria do nobre vereador Claudio Roberto Squizato (PSB) e subscrito pelos nobres vereadores Hodirlei Martins Pereira (PPS), o Mineiro e Agilio Nicolas Ribeiro David (PSB), que institui no âmbito do Município de Ferraz de Vasconcelos, o Dia Municipal do Perdão. (Quórum de maioria simples)

Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, 19 de outubro de 2017.

FLAVIO BATISTA DE SOUZA – PRESIDENTE