Ordem do Dia 08/02/2018 às 10hs

Acham-se incluídas na pauta da Ordem do Dia, para Sessão Ordinária, que realizar-se-á no próximo dia 08 de fevereiro (quinta-feira), com início às 10 horas, para apreciação e deliberação dos senhores vereadores, as matérias abaixo discriminadas: 

1 – Matéria a ser apreciada em SEGUNDA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:

      O projeto abaixo foi aprovado em Primeira Votação. 

1.1 – Projeto de Resolução nº 15/2018, de autoria da Mesa da Câmara, que introduz modificações que especifica na Resolução nº 577, de 05 de dezembro de 2017, que dispõe sobre a Estrutura Administrativa da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos. O novo texto adequa a exigência da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) da letra D para C para candidatos a motorista no concurso público da Casa a ser feito, em breve. (Quórum de maioria absoluta) 

2 – Matéria a ser apreciada em PRIMEIRA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:

      O projeto abaixo conta com o Parecer das comissões competentes. 

2.1 – Projeto de Decreto Legislativo nº 13/2018, de autoria do nobre vereador Hodirlei Martins Pereira (PPS), o Mineiro, que dispõe sobre a concessão de Título de Cidadania ao senhor Luiz Oscar Baxmann, filho do primeiro prefeito de Ferraz, Helmuth Baxmann  e um dos donos da conceituada  empresa metalúrgica Baxmann, na Vila Romanópolis, que este ano completa 70 anos de fundação. (Quórum de maioria qualificada) 

                         Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, 06 de fevereiro de 2018. 

                                                                                                                                                                                                                                                     FLAVIO BATISTA DE SOUZA – PRESIDENTE