Willians solicita a cobertura de pontos de ônibus no centro

Vereador Willians do Gás (PSB) pede cobertura de pontos de ônibus no centroO vereador (foto) Willians Santos (PSB), o Willians do Gás decidiu propor a Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos a colocação de cobertura nos pontos de ônibus situados ao lado da estação ferroviária da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) na Rua Vereador Diomar Novaes, no centro. O pedido em forma de indicação ocorreu na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 14.

Segundo ele, a instalação de abrigos nas paradas de ônibus citadas acima visa oferecer mais conforto aos milhares de usuários do transporte coletivo municipal, sobretudo, em dias de chuvas ou de forte calor. “Enfim, queremos que a administração da cidade adote essa medida simples, porém, de extrema importância para o bem-estar de passageiros em geral”, comenta Willians do Gás.

Na mesma sessão ordinária, o parlamentar socialista pediu também ao governo municipal para que determine o seu departamento competente a realizar em caráter de urgência uma operação tapa-buraco na Rua Benedito Dias, na Vila Alayde, na região da Vila Santo Antonio. Para ele, a presença de buracos naquela via pública está provocando transtornos aos motoristas e moradores de um modo geral.

O mesmo tipo de problema também está afetando o dia a dia de moradores da Rua Aurélio de Campos, no mesmo bairro. Em razão disso, o vereador Willians do Gás resolveu pedir providências a municipalidade. Afinal de contas, os condutores e habitantes não podem continuar sofrendo com aquela situação vexatória. Por isso, ele espera a ação imediata do setor responsável.

Por Pedro Ferreira.