Vereadora sugere lombada em Rua no Jardim Juliana

Vereadora Maria Simplício (PT) propõe redutor de velocidade para o Jardim JulianaA Rua Cabo Guido Boni, no Jardim Juliana, em Ferraz de Vasconcelos, poderá ganhar um redutor de velocidade, em breve. A instalação de uma lombada na altura do número 14 da citada via pública fora sugerida reivindicada a Prefeitura Municipal pela vereadora (foto) Maria Simplício Nascimento (PT), na última sessão ordinária, na segunda-feira, dia 31.

A colocação do redutor de velocidade naquele trecho da Rua Cabo Guido Boni tem por finalidade proibir abusos de motoristas que costumam passar pelo local em alta velocidade. Com isso, os condutores acabam expondo a integridade física própria e, principalmente, de pedestres. Agora, a vereadora petista espera uma resposta positiva para o seu pedido pelo departamento competente da municipalidade.

Por sua vez, Maria Simplício também propôs a administração da cidade para que refaça o sarjetão localizado na Rua Luiz Carlos Neves Silva, em frente ao número 50, no mesmo bairro. Segundo ela, a falta de obra pode provocar danos aos veículos por ali transitam e, ao mesmo tempo, causar algum tipo de acidente mais grave inclusive contra o pedestre.

No documento, a vereadora petista deixa claro que caso a sua solicitação não seja atendida pelo governo local a responsabilidade por qualquer desastre que venha acontecer no local recairá nos ombros do atual chefe do Poder Executivo, já que, a obra é de competência exclusiva da municipalidade. “Portanto, em nome daqueles moradores vamos aguardar a postura do administrador público municipal”, assegura Maria Simplício.

Por Pedro Ferreira.