Vereador Roberto de Souza solicita a reforma da quadra poliesportiva do Jardim Nove de Julho

Por estar com a sua estrutura física comprometida, ou seja, o piso, a pintura, o gradil, a iluminação e seu lado externo, o vereador Roberto Antunes de Souza (Cidadania) pediu para que o setor competente da Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos faça a reforma da quadra poliesportiva situada no Jardim Nove de Julho. A reivindicação em forma de indicação foi apresentada na sessão ordinária, na terça-feira, dia 19.

No documento, Roberto de Souza (foto) afirmou que o equipamento público atende crianças, jovens, adolescentes e adultos e, portanto, precisa de um olhar mais atento por parte do Palácio da Uva Itália. Ainda, para ele, em geral, as quadras instaladas na cidade, são os únicos aparelhos destinados à prática de atividades desportivas em benefício das comunidades.

Além disso, no caso específico da quadra poliesportiva no Jardim Nove de Julho, além de servir para abrigar esportes tradicionais, o espaço tem ainda uma escolinha de futebol de salão abrangendo diversas idades e categorias. Enfim, agrega crianças e jovens que se utilizam do referido aparelho municipal. Por isso, Roberto de Souza acredita que o seu pedido será atendido pela pasta de Esporte e Lazer.

Por outro lado, além de cobrar a manutenção periódica da quadra da Nove de Julho (foto), o vereador também decidiu solicitar a conservação da quadra localizada na Praça Bandeirantes situada entre as Ruas 14 de Outubro e Bruno Altafim, no Sítio Paredão, na região da Vila Corrêa. Na prática, os serviços devem atingir a iluminação, o gradil e a pintura. A sugestão poderá ser lida na próxima terça-feira, dia 03, a partir das 9h.

Por Pedro Ferreira, em 25/04/2022.