Valtinho do Ipanema sugere operação tapa-buraco em três bairros da cidade

Vereador Valtinho do Ipanema (PROS) denuncia buraqueira em bairros da cidadeO número de buracos espalhados pela cidade de Ferraz de Vasconcelos vem crescendo tanto nos últimos meses que o vereador (foto) Walter Marsal Rosa (PROS), o Valtinho do Ipanema resolveu pedir o fechamento deles em todas as ruas, avenidas e vielas localizadas, na Vila Jamil. A indicação do parlamentar cobrando providências imediatas para o Poder Executivo foi apresentada na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 07. No total, a buraqueira existe em 23 vias públicas situadas no bairro.

Além disso, Valtinho do Ipanema propôs o mesmo tipo de procedimento, ou seja, a realização de operação tapa-buraco em todo o bairro do Parque Dourado, na região do Parque São Francisco. Entre vias públicas citadas estão as Ruas Guarda Civil, Américo Trufelli, Marcos Roberto Cavazana, Tio Patinhas, David de Rogatis e a Travessa Nossa Senhora da Guia. Segundo ele, a presença de buracos está atormentando a vida de moradores e motoristas.

O péssimo estado de conservação de ruas também se verifica, facilmente, no Jardim Dayse. Por isso, Valtinho do Ipanema não pensou duas vezes para exigir uma solução urgente para a administração da cidade. Nesse caso específico, ele garante que um levantamento feito por sua assessoria constatou que a onda de buracos afeta em cheio as Ruas Itaquaquecetuba, Jorge Paes da Cruz, Deputado Cunha Bueno, Sebastião Gomes Pereira, José Luiz Cembranelli, Benedita da Silva Guimarães, Lutécia e Armênia.

Agora, em nome de moradores dos três bairros, a expectativa do vereador Valtinho do Ipanema é que a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, pasta responsável pela conservação de vias públicas no município atenda o quanto antes as suas reivindicações. “Espero que o prefeito em exercício, José Izidro Neto (PMDB) e o seu secretário Marcelo Petegrosso acatem com urgência as nossas indicações para aliviar os transtornos de munícipes e de condutores de um modo geral”, conclui.

Por Pedro Ferreira.