You are currently viewing Tenório tenta o repasse de ambulância pelo Estado

Tenório tenta o repasse de ambulância pelo Estado

Vereador Luiz Tenório (dir) e o dep. est. André do PradoGraças à intervenção política do vereador, Luiz Tenório de Melo (PR), a frota de ambulâncias da Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos poderá aumentar, em breve. Na verdade, o parlamentar (dir) solicitou os préstimos do companheiro de partido, o deputado estadual, André do Prado, para tentar viabilizar a vinda de uma ambulância para o município.

O pedido ocorreu por meio da entrega de um ofício no gabinete do deputado, na quarta-feira, dia 18, na Assembleia Legislativa Paulista, no Parque do Ibirapuera, na capital. A ideia é que o atuante deputado estadual atue junto ao Palácio dos Bandeirantes e, com isso, consiga sensibilizar o governo estadual a fornecer uma ambulância para Ferraz de Vasconcelos.

De acordo com o vereador Luiz Tenório, na atualidade, o município apresenta uma forte demanda no atendimento desse setor de serviço e, portanto, caso o colega André do Prado conquiste essa doação pelo governo estadual será de grande valia para, no mínimo, atenuar a carência na área de ambulância. “No fundo, a nossa população precisa, urgentemente, receber esse equipamento e, ao mesmo tempo, melhorar a sua estrutura”, diz Luiz Tenório.

Com essa possível colaboração do Palácio dos Bandeirantes liderada pelo deputado, André do Prado, o vereador acredita que o atendimento prestado dará um grande salto de qualidade. Por sua vez, André do Prado prometeu dedicar empenho máximo para convencer o governo estadual, no caso a Secretaria da Saúde para que, finalmente, o pedido do vereador Luiz Tenório em benefício da municipalidade ferrazense seja atendido o quanto antes.

Por Pedro Ferreira.