Acham-se incluídas na pauta da Ordem do Dia, para Sessão Ordinária, que realizar-se-á no próximo dia 29 de outubro do corrente (terça-feira), com início às 9h, para apreciação e deliberação dos senhores Vereadores, as matérias abaixo discriminadas:

1 – Matéria a ser apreciada em ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:

A matéria abaixo relacionada conta com o parecer da comissão competente.

1.1 – MOÇÃO Nº 052/2019, de autoria do nobre Vereador José Aparecido Nascimento, que manifesta aplausos para com os funcionários do Centro de Fisioterapia Felício Armínio Brunetto, Jardim Castello, por realizarem suas funções de forma cordial e atenciosa aos munícipes.   (QUÓRUM DE MAIORIA SIMPLES).

2 – Matéria a ser apreciada em SEGUNDA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:

A matéria abaixo relacionada foi Aprovada em primeira discussão e votação.

2.1 – PROJETO DE LEI Nº 0108/2019, de autoria da nobre Vereadora Roseli Aparecida Messias Ferreira, que institui no calendário oficial de datas e eventos do Município de Ferraz de Vasconcelos, a Semana de Conscientização dos Direitos das Mulheres.   (QUÓRUM DE MAIORIA SIMPLES).

Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, 25 de outubro de 2019.

Agilio Nicolas Ribeiro David