Acha-se incluída na pauta da Ordem do Dia, para Sessão Ordinária, que realizar-se-á no próximo dia 04 de novembro do corrente (segunda-feira), com início às 18h, para apreciação e deliberação dos senhores Vereadores, a matéria abaixo discriminada:

1 – Matéria a ser apreciada em SEGUNDA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:

A matéria abaixo relacionada foi Aprovada em primeira discussão e votação.

1.1 – PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 037/2019, de autoria do senhor Prefeito Municipal, que institui o Regime de Funções Gratificadas dos Servidores Públicos da Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos.   (QUÓRUM DE MAIORIA ABSOLUTA).

Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, 30 de outubro de 2019.

Agilio Nicolas Ribeiro David