You are currently viewing Secretarias da Fazenda e Saúde prestam contas do 3º quadrimestre do ano passado nesta 4ª

Secretarias da Fazenda e Saúde prestam contas do 3º quadrimestre do ano passado nesta 4ª

A Secretaria Municipal da Fazenda de Ferraz de Vasconcelos apresenta o cumprimento das metas fiscais no terceiro quadrimestre do ano passado nesta quarta-feira, dia 23, às 8h30, na Câmara Municipal, no centro da cidade. A audiência pública presencial e virtual será realizada pela Comissão Permanente de Orçamento, Finanças e Contabilidade (CPOFC) da Casa, presidida pelo vereador Osni Angelo Pasquarelli (PDT), o Ní. Aliás, o presidente do colegiado (foto) convida o povo em geral a participar do ato.

Ainda, de acordo com Ní, a audiência pública poderá ser assistida on-line (ao vivo) por meio do acesso ao link “Audiências Virtuais” que estará disponível no site oficial da Câmara Municipal: www.camaraferraz.sp.gov.br ou por intermédio do canal no youtube. Além disso, a população e demais interessados também poderão fazer perguntas sobre a prestação de contas apresentada a serem formuladas por comentários (chat) durante a transmissão ao vivo.

O presidente acrescentou ainda que o público poderá realizar eventuais questionamentos no tocante aos dados relatados que não tenham sido devidamente esclarecidos pelo secretário municipal da Fazenda, Pedro Paulo Teixeira Junior. Enfim, encaminhar perguntas posteriores à referida pasta pelo e-SIC da própria Prefeitura Municipal. Entre os pontos que deverão ser citados na audiência pública presencial e virtual está a receita e despesa durante todo o ano passado.

Já a Secretaria Municipal da Saúde fará o balanço das suas atividades nos últimos quatro meses de 2021 também ao vivo nesta quarta-feira, às 10h. A reunião terá a coordenação do presidente da Comissão Permanente de Saúde, Educação, Cultura, Lazer e Turismo (CPSECLT) do Poder Legislativo, vereador Alexandro Santos Alves Silva (PSC), o Teteco (foto). Já o conteúdo da audiência pública ficará sob a responsabilidade do titular da pasta da Saúde, Clécio Gonçalves.

Por Pedro Ferreira, em 21/02/2022.