Secretaria fecha buracos na Rua Manoel de Abreu na Vila Arbame

Rua Manoel de Abreu, na Vila ArbameFuncionários da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos de Ferraz de Vasconcelos continuam empenhados em fechar buracos na cidade. Há poucos dias, uma equipe de servidores eliminou alguns buracos situados (foto) na Rua Manoel de Abreu, na Vila Arbame. O fim da buraqueira tinha sido solicitado pelo vereador, Cícero Rodrigues da Silva (PTB), o Cícero do Gás.

Segundo ele, a presença de buracos estava atrapalhando o fluxo normal de veículos na citada via pública e, ao mesmo tempo, proporcionando sérios riscos de acidente em geral. Por isso, agora os moradores e motoristas podem andar mais sossegados pela Rua Manoel de Abreu. Além de Cícero do Gás, o colega de partido, Walter Marsal Rosa, o Valtinho do Ipanema também havia pedido a obra no bairro.

Já na última sessão ordinária, no dia 21, o parlamentar Cícero do Gás cobrou com urgência para a municipalidade a limpeza de uma viela localizada na altura do número 311 da Rua Saturno Aspásio, na Vila São Paulo.  Para ele, o local encontra-se em péssimo estado de conservação, o que contribui para aumentar o descontentamento de moradores.

Vereador Cícero do Gás (PROS) cobra cascalhamento de rua no CambiriTambém na segunda-feira passada, o vereador Cícero do Gás (foto) propôs a Coordenadoria Técnica da Iluminação Pública (Ctip) a troca de luminárias na Rua José Chacon Moriel nas proximidades do número 09. Além disso, ele solicitou ainda o mesmo tipo de procedimento, porém, na altura dos números 119 e 125 da Travessa D. Pedro II, na Vila São Paulo.

Por Pedro Ferreira.