Rose Fitness sugere a troca de lâmpadas no Jardim Anchieta

Em razão da presença da escuridão em frente aos números 128, 177 e 210 na Rua Luci, no Jardim Anchieta, a vereadora Roseli Aparecida Messias Ferreira (Republicanos), a Rose Fitness (foto) está solicitando ao setor competente da municipalidade a troca de lâmpadas queimadas no respectivo trecho da citada via pública. A indicação foi apresentada na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 16.

Na recomendação, a parlamentar descreve que aquele perímetro da Rua Luci encontra-se totalmente às escuras prejudicando desta maneira a segurança de moradores e pedestres, tendo em vista, que a falta de iluminação pública, de fato, acaba favorecendo a ação de marginais contra o cidadão trabalhador. Por isso, Rose Fitness acredita que o seu pedido será atendido pelo governo municipal.

“Na verdade, trata-se de uma justa solicitação dos munícipes e, portanto, tenho a mais absoluta certeza que o departamento encarregado da municipalidade irá analisar com máximo cuidado a nossa sugestão em caráter de urgência”, salienta Rose Fitness. Na semana passada, ela cobrou a substituição de luminárias (refletores) no Estádio Municipal Clemente Belarmino, o Kelezão, na Vila Sofia.

Além disso, a vereadora pediu na última segunda-feira a pintura de lombadas defronte aos números 158 e 230 também situados na Rua Luci. A demarcação do redutor de velocidade visa aumentar a segurança de motorista em geral e, ao mesmo tempo, evitar possíveis acidentes de trânsito contra pedestres nos dois locais. Agora, Rose Fitness espera por decisão da Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana.

Por Pedro Ferreira, em 18/09/2019.