Acham-se incluídas na pauta da Ordem do Dia para Sessão Ordinária, que realizar-se-á no próximo dia 28 de novembro (segunda-feira), com início às 18 horas, para apreciação e deliberação dos senhores Vereadores, as matérias abaixo discriminadas:

1– Matéria a ser apreciada em ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:

A Moção abaixo conta com o parecer da Comissão competente.

1.1 – Moção nº 0211/2016, de autoria do nobre vereador Walter Marsal Rosa (PTB), o Valtinho do Ipanema e subscrito pelos demais pares, apresentando Congratulações para com os conselheiros tutelares do Município, em virtude do “Dia do Conselheiro Tutelar”, comemorado no dia 18 de novembro, em reconhecimento a esses profissionais. (Quórum de maioria simples)

2– Matérias a serem apreciadas em PRIMEIRA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:

Os projetos abaixo contam com o parecer das Comissões competentes.

2.1 – Projeto de Lei nº 0182/2016, de autoria do senhor prefeito em exercício, que estima a receita e fixa a despesa do Município para o exercício de 2017. No ano que vem, Ferraz prevê uma arrecadação de R$310,3 milhões. (Quórum de maioria absoluta)

2.2 – Projeto de Decreto Legislativo nº 0048/2016, de autoria da Mesa da Câmara, que dispõe sobre a doação de bens (4 carros para a Prefeitura Municipal) que especifica. (Quórum de maioria absoluta)

Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, 24 de novembro de 2016.

ROBERTO ANTUNES DE SOUZA – PRESIDENTE