Acham-se incluídas na pauta da Ordem do Dia, para Sessão Ordinária antecipada de 04 de março, conforme ato da Mesa, que realizar-se-á no próximo dia 28 de fevereiro do corrente (quinta-feira), com início às 10h, para apreciação e deliberação dos senhores vereadores, as matérias abaixo discriminadas da mesma pauta da sessão ocorrida, na segunda-feira, dia 25, porém, encerrada de forma precoce em função da queda de energia.

1– Matéria a ser apreciada em SEGUNDA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:

A matéria abaixo relacionada foi aprovada em Primeira Discussão e Votação.

1.1  – PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 018/2018, de autoria do nobre Vereador Claudio Roberto Squizato (PSB), que dispõe sobre a denominação de Viela que especifica no Jardim São João. (QUÓRUM DE MAIORIA SIMPLES)

2– Matéria a ser apreciada em PRIMEIRA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:

A matéria abaixo relacionada conta com os pareceres das comissões competentes pela legalidade.

2.1       – PROJETO DE LEI Nº 076/2018, de autoria do nobre Vereador Renato Ramos de Souza (PPS), o Renatinho Se Ligue, que altera o inciso V, da Lei nº 3.159, de 15 de março de 2013, que cria Programa Emergencial de Auxílio Desemprego Municipal e dá outras providências. O texto reduz de 21 para 18 anos o limite de idade para bolsistas ingressarem no projeto. (QUÓRUM DE MAIORIA SIMPLES).

Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, 26 de fevereiro de 2019.

Agilio Nicolas Ribeiro David- Presidente