Acham-se incluídas na pauta da Ordem do Dia, para Sessão Ordinária, que realizar-se-á no próximo dia 27 de abril (sexta-feira), com início às 10 horas, para apreciação e deliberação do senhor Vereador, as matérias abaixo discriminadas:

1 – Matérias a serem apreciadas em SEGUNDA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:

      Os projetos abaixo foram aprovados em Primeira Votação. 

1.1 – Projeto de Lei nº 049/2018, de autoria do nobre vereador Claudio Roberto Squizato (PSB), que inclui no calendário oficial de eventos no âmbito do Município de Ferraz de Vasconcelos, a Semana dos Esportes Radicais, a ser celebrada anualmente na semana do dia 15 de novembro, e dá outras providências. Com Emenda Supressiva da Comissão Permanente de Constituição, Justiça e Redação. (Quórum de maioria simples) 

1.2 – Projeto de Lei nº 050/2018, de autoria do nobre vereador Claudio Roberto Squizato (PSB), que acrescenta o inciso V e Parágrafo Único no art. 2º da Lei nº 3.244, de 15 de maio de 2015, que autoriza o Poder Executivo a instituir o ‘Programa Adote uma Praça’, no âmbito do Município de Ferraz de Vasconcelos. A mudança obriga os adotantes a pedir autorização do setor competente da municipalidade para poder podar ou cortar alguma árvore situada no espaço conservado. (Quórum de maioria simples)

 

                         Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, 24 de abril de 2018.

                      FLAVIO BATISTA DE SOUZA – PRESIDENTE