Acham-se incluídas na pauta da Ordem do Dia, para Sessão Ordinária, que realizar-se-á no próximo dia 21 de dezembro do corrente (segunda-feira), com início às 09h, para apreciação e deliberação dos senhores Vereadores, as matérias abaixo discriminadas:

1 – Matéria a ser apreciada em ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:

A matéria abaixo relacionada conta com o parecer das comissões competentes:

1.1– MOÇÃO Nº 063/2020, de autoria do nobre Vereador Antonio Marcos Atanazio, que manifesta aplausos para com o senhor Geraldo Augusto Rodrigues Mendes, por realizar grandes trabalhos sociais no Município e em diversos bairros da periferia do Brasil. (QUÓRUM DE MAIORIA SIMPLES).

2 – Matéria a ser apreciada em PRIMEIRA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:

A matéria abaixo relacionada conta com os pareceres das comissões competentes:

2.1 – PROJETO DE LEI Nº 0147/2020, de autoria do senhor Prefeito Municipal, que altera dispositivo constante da Lei nº 2.548, de 05 de abril de 2004, com alterações dadas pela Lei nº 3.254, de 28 de agosto de 2015, para modificar texto das alíneas e acrescentar representante da Guarda Civil Municipal. Com Emenda Modificativa, de autoria da Comissão de Constituição, Justiça e Redação. (QUÓRUM DE MAIORIA ABSOLUTA).

Por outro lado, fica CONVOCADA, nos termos do § 1º do artigo 174 do Regimento Interno desta Casa, SESSÃO EXTRAORDINÁRIA, para a mesma data, com início imediatamente após o encerramento da Sessão Ordinária, para apreciação em Segunda Discussão e Votação o Projeto que for aprovado em Primeira Votação.

                                                          Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, 18 de dezembro de 2020.

                                                                                                                Agilio Nicolas Ribeiro David

                                                                                                                                   Presidente

 

 

 

 

 

Fechar Menu