Acham-se incluídas na pauta da Ordem do Dia, para Sessão Ordinária, que realizar-se-á no próximo dia 21 de setembro do corrente (segunda-feira), com início às 9h, para apreciação e deliberação dos senhores Vereadores, as matérias abaixo discriminadas:

1 – Matérias a serem apreciadas em SEGUNDA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:

As matérias abaixo relacionadas foram Aprovadas em Primeira discussão e Votação:

1.1- PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 044/2020, de autoria da nobre Vereadora Roseli Aparecida Messias Ferreira, que dispõe sobre a denominação de via pública que especifica, Rua Francisco Raimundo Ferreira (Cabra Chico). (QUÓRUM DE MAIORIA SIMPLES).

1.2- PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 045/2020, de autoria do nobre Vereador Luiz Fabio Alves da Silva, que dispõe sobre a denominação de próprio municipal que especifica, Centro de Fisioterapia – Dr. Alfredo Walter Regner. (QUÓRUM DE MAIORIA SIMPLES).

Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, 18 de setembro de 2020.

Agilio Nicolas Ribeiro David