- Av. Dom Pedro II, 234 - Centro
- (11) 4674-1818
- Expediente: Segunda a Sexta | Gabinetes 9hs às 17hs | Secretaria 8hs às 17hs
Acham-se incluídas na pauta da Ordem do Dia para Sessão Ordinária, que realizar-se-á no próximo dia 27 de outubro (segunda-feira), com início às 18 horas, para apreciação e deliberação dos senhores Vereadores, as matérias abaixo discriminadas:
1– Matérias a serem apreciadas em ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:
As Moções abaixo contam o parecer da Comissão competente.
- – Moção nº 0059/2014, de autoria do nobre vereador Willians Santos (PSB), o Willians do Gás, apresentando congratulações para com os professores do Município, pelo Dia do Professor. (Quórum de maioria simples)
- – Moção nº 0060/2014, de autoria do nobre vereador Willians Santos, apresentando Aplauso para com o Corpo de Bombeiros, pelo brilhante trabalho de socorro prestado no período de 10 a 14 do corrente, ocasião dos festejos pelo 61º Aniversário de Emancipação Político-Administrativa. (Quórum de maioria simples)
- – Moção nº 0061/2014, de autoria do nobre vereador Willians Santos, apresentando Aplauso para com os policiais civis, pelo brilhante trabalho de segurança prestado no período de 10 a 14 do corrente, por ocasião dos festejos pelo 61º Aniversário de Emancipação Político-Administrativa. (Quórum de maioria simples)
- – Moção nº 0062/2014, de autoria do nobre vereador Willians Santos, apresentando Aplauso para com os policiais militares, pelo brilhante trabalho de segurança realizado no período de 10 a 14 do corrente, por ocasião dos festejos pelo 61º Aniversário de Emancipação Político-Administrativa. (Quórum de maioria simples)
- – Moção nº 0063/2014, de autoria do nobre vereador Willians Santos, apresentando Aplauso para com a Secretária Municipal da Segurança coronel Elizabete Soliman, o comandante Cleverson Ramos e todos os guardas civis municipais, pelo brilhante trabalho de segurança realizado no período de 10 a 14 do corrente, ocasião dos festejos pelo 61º Aniversário de Emancipação Político-Administrativa. (Quórum de maioria simples)
- – Moção nº 0064/2014, de autoria do nobre vereador Willians Santos, apresentando Aplauso para com o senhor Edson Pascotto Britto, Secretário Municipal de Cultura e Turismo, a Comissão de Eventos e Festas e demais Secretarias, pela magnífica realização em comemoração aos 61 anos de Emancipação Político-Administrativa. (Quórum de maioria simples)
- – Moção nº 0065/2014, de autoria do nobre Vereador Willians Santos, apresentando Aplauso para com o SAMU de Ferraz de Vasconcelos, a Secretaria Municipal de Saúde e todos os agentes de saúde, pelo brilhante trabalho de socorro prestado no período de 10 a 14 do corrente, ocasião dos festejos pelo 61º Aniversário de Emancipação Político-Administrativa. (Quórum de maioria simples)
- – Moção nº 0066/2014, de autoria do nobre Vereador Willians Santos, apresentando Apoio ao Projeto de Lei nº 2.295/2000, de autoria do Senador Lúcio Alcântara, que reduz para 30 horas semanais a jornada de trabalho dos enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem. (Quórum de maioria simples)
- – Moção nº 0067/2014, de autoria do nobre Vereador Willians Santos, apresentando Aplauso para com o senhor Flávio Batista de Souza, Secretário Municipal de Transportes e Mobilidade Urbana, e funcionários da Secretaria, pela magnífica realização em comemoração aos 61 anos de Emancipação Político-Administrativa. (Quórum de maioria simples)
Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, 21 de outubro de 2014.
LUIZ FÁBIO ALVES DA SILVA
PRESIDENTE