Acha-se incluída na pauta da Ordem do Dia para Sessão Ordinária, que realizar-se-á no próximo dia 18 de abril (segunda-feira), com início às 18 horas, para apreciação e deliberação dos senhores Vereadores, a matéria abaixo discriminada:

1– Matéria a ser apreciada em ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:

A Moção abaixo conta com o parecer da Comissão competente.

1.1 – Moção nº 0193/2016, de autoria do nobre vereador Antonio Carlos  Alves Correia (PPS), o Tonho e subscrita pelos nobres vereadores Aurelio Costa de Oliveira (PPS), o Aurélio Alegrete, Luiz Fábio Alves da Silva (PMDB), o Fabinho, Marcos Antonio Castello (SDD), o Ratinho e Roberto Antunes de Souza (SDD), apresentando Apoio para com a Ordem dos Advogados do Brasil, 173ª Subseção de Ferraz de Vasconcelos, a favor do processo de impeachment da Presidenta Dilma Roussef (PT), apresentado pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil. (Quórum de maioria simples)

Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, 14 de abril de 2016.

ROBERTO ANTUNES DE SOUZA – PRESIDENTE