Acham-se incluídas na pauta da Ordem do Dia, para Sessão Ordinária, que realizar-se-á no próximo dia 07 de abril (segunda-feira), com início às 18 horas, para apreciação e deliberação dos senhores Vereadores, as matérias abaixo discriminadas:

 

1– Matérias a serem apreciadas em SEGUNDA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:

     Os Projetos abaixo foram aprovados em Primeira Discussão e Votação.

 

    1.  – Projeto de Lei nº 066/2014, de autoria da Mesa da Câmara e subscrito pelos demais Vereadores, que dispõe sobre a denominação de próprio municipal que especifica. O texto homenageia a futura sede própria da Câmara Municipal a ser construída, na Vila Romanópolis, com o nome do ex-vereador a advogado Rubens Tredici da Silva, o Rubão. (Quórum de maioria simples)

       

    2.  – Projeto de Decreto Legislativo nº 011/2014, de autoria da Mesa da Câmara e subscrito pelos demais vereadores, que dispõe sobre a concessão do título de cidadão ferrazense ao prefeito de Poá, Francisco Pereira de Sousa (SDD), Testinha, por seus relevantes prestados a comunidade local. (Quórum de maioria qualificada)

       

      2– Matéria a ser apreciada em PRIMEIRA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:

          

    3. O Projeto abaixo conta com o parecer da Comissão competente.

       

    1.  – Projeto de Decreto Legislativo nº 012/2014, de autoria da Mesa da Câmara, que dispõe sobre a doação de bens (dois carros da marca gol). que especifica para Prefeitura Municipal. (Quórum de maioria absoluta)

       

                              Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, 03 de abril de 2014.

 

 

 

LUIZ FÁBIO ALVES DA SILVA

PRESIDENTE