Acham-se incluídas na pauta da Ordem do Dia, para Sessão Ordinária “VIRTUAL”, que realizar-se-á no próximo dia 14 de setembro do corrente (terça-feira), com início às 09h, para apreciação e deliberação dos senhores Vereadores, as matérias abaixo discriminadas:

1 – Matérias a serem apreciadas em ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:

As matérias abaixo relacionadas contam com os pareceres das comissões competentes:

1.1– MOÇÃO Nº 033/2021, de autoria do nobre Vereador Antônio Carlos Alves Correia, que manifesta Aplausos para com o senhor Ricardo dos Santos Pinto,GCM deste Município, onde se faz necessário reconhecer e valorizar o trabalho do mesmo. (QUÓRUM DE MAIORIA SIMPLES).

1.2– MOÇÃO Nº 034/2021, de autoria do nobre Vereador Antônio Carlos Alves Correia, que manifesta Aplausos para com o senhor Edivaldo Oliveira Silva,GCM deste Município, onde se faz necessário reconhecer e valorizar o trabalho do mesmo. (QUÓRUM DE MAIORIA SIMPLES).

1.3– MOÇÃO Nº 035/2021, de autoria do nobre Vereador Antônio Carlos Alves Correia, que manifesta Aplausos para com o senhor Gilberto Nascimento de Oliveira,GCM deste Município, onde se faz necessário reconhecer e valorizar o trabalho do mesmo. (QUÓRUM DE MAIORIA SIMPLES).

2 – Matéria a ser apreciada em SEGUNDA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:

A matéria abaixo relacionada foi Aprovada em Primeira Discussão e Votação.

2.1   – PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 013/2021, de autoria do nobre Vereador David Francisco dos Santos Júnior, que dispõe sobre a concessão de Título de Cidadania, ao senhor Ailton Sateles dos Santos (Pastor Ailton). (QUÓRUM DE MAIORIA QUALIFICADA).

3 – Matéria a ser apreciada em PRIMEIRA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:

A matéria abaixo relacionada conta com os pareceres das comissões competentes:

3.1 – PROJETO DE LEI Nº 023/2021, de autoria do nobre Vereador Claudio Ramos Moreira, que institui no Calendário Oficial de Datas e Eventos do Município de Ferraz de Vasconcelos, a Semana Municipal de Conscientização da Importância da Guarda Compartilhada e da Prevenção da Alienação Parental, e dá outras providências. (QUÓRUM DE MAIORIA SIMPLES).

Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, 10 de setembro de 2021.

Flavio Batista de Souza