Acham-se incluídas na pauta da Ordem do Dia para Sessão Ordinária, que realizar-se-á no próximo dia 12 de dezembro (segunda-feira), com início às 18 horas, para apreciação e deliberação dos senhores Vereadores, as matérias abaixo discriminadas:

1– Matérias a serem apreciadas em PRIMEIRA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:

1.1 – Projeto de Lei Complementar nº 0064/2016, de autoria do senhor prefeito em exercício, que dispõe sobre o Plano Diretor de Ferraz de Vasconcelos. (Quórum de maioria absoluta)

1.2 – Projeto de Lei nº 0172/2016, de autoria do senhor prefeito em exercício, que dispõe sobre a instituição da catalogação e registro das nascentes de água do Município. Com Emenda Modificativa de autoria da Comissão Permanente de Constituição, Justiça e Redação. (Quórum de maioria simples)

1.3 – Projeto de Lei nº 0182/2016, de autoria do senhor prefeito em exercício, que estima a receita e fixa a despesa do Município para o exercício de 2017. No ano que vem, a Prefeitura estima uma receita de R$310,3 milhões. (Quórum de maioria absoluta)

Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, 08 de dezembro de 2016.

ROBERTO ANTUNES DE SOUZA – PRESIDENTE