Acham-se incluídas na pauta da Ordem do Dia, para Sessão Ordinária, que realizar-se-á no próximo dia 12 de março (segunda-feira), com início às 18 horas, para apreciação e deliberação do senhor Vereador, as matérias abaixo discriminadas: 

1 – Matéria a ser apreciada em SEGUNDA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:

      O projeto abaixo foi aprovado em Primeira Votação.

1.1 – Projeto de Lei nº 0046/2018, de autoria do senhor prefeito municipal, que declara de utilidade pública a entidade que especifica (AMAFV) Associação da Mãe dos Autistas e Portadores do TEA Transtorno do Espectro do Autismo de Ferraz de Vasconcelos. (Quórum de maioria simples)

2 – Matérias a serem apreciadas em PRIMEIRA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:

      Os projetos abaixo contam com o parecer das Comissões competentes. 

2.1 – Projeto de Lei nº 0036/2017, de autoria dos nobres vereadores Ananias Coelho Neto (PSL), o Neto Cambiri e Renato Ramos de Souza (PPS), o Renatinho Se Ligue, que institui a Semana da Orientação Profissional no Município de Ferraz de Vasconcelos. Com Emenda Modificativa da Comissão Permanente de Constituição, Justiça e Redação. (Quórum de maioria simples) 

2.2 – Projeto de Decreto Legislativo nº 0011/2017, de autoria do nobre vereador Ananias Coelho Neto (PSL), o Neto Cambiri que dispõe sobre a denominação de próprio municipal que especifica – Quadra Poliesportiva Bispa Marlene Amancio Assad, na Vila Santa Margarida. (Quórum de maioria simples) 

                         Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, 08 de março de 2018.

                    FLAVIO BATISTA DE SOUZA – PRESIDENTE