Acham-se incluídas na pauta da Ordem do Dia, para Sessão Ordinária “VIRTUAL”, que realizar-se-á no próximo dia 09 de agosto do corrente (segunda-feira), com início às 09h, para apreciação e deliberação dos senhores Vereadores, as matérias abaixo discriminadas:

1 – Matérias a serem apreciadas em ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:

As matérias abaixo relacionadas contam com os pareceres das comissões competentes:

1.1– MOÇÃO Nº 017/2021, de autoria do nobre Vereador Antônio Carlos Alves Correia, que manifesta Aplausos para com o Diretor da EMEF Antônio Bernardino Corrêa, senhor Roberto Carlos Gonçalves, pelo belíssimo trabalho desenvolvido junto àquela instituição. (QUÓRUM DE MAIORIA SIMPLES).

1.2– MOÇÃO Nº 019/2021, de autoria do nobre Vereador Eliel de Souza, que manifesta Aplausos para a GCM do Município na pessoa do Secretário Municipal de Segurança Urbana, senhor Renato Gomes da Silva e ao Comandante Cleverson Ramos, pelos relevantes serviços prestados no Município. (QUÓRUM DE MAIORIA SIMPLES).

1.3– MOÇÃO Nº 020/2021, de autoria do nobre Vereador Antônio Carlos Alves Correia, que manifesta Aplausos para com a senhora Rosemeire Simões, Diretora da EMEB Maria Margarida, pelo brilhante trabalho desenvolvido naquela unidade escolar. (QUÓRUM DE MAIORIA SIMPLES).

1.4– MOÇÃO Nº 021/2021, de autoria do nobre Vereador Antônio Carlos Alves Correia, que manifesta Aplausos para com a senhora Juvaneide Silva Almeida, Diretora da EMEB Vereador Mario Martinelli, pelo brilhante trabalho desenvolvido naquela unidade escolar. (QUÓRUM DE MAIORIA SIMPLES).

2 – Matéria a ser apreciada em SEGUNDA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:

A matéria abaixo relacionada foi Aprovada em Primeira Discussão e Votação.

2.1        – PROJETO DE LEI Nº 007/2021, de autoria da senhora Prefeita Municipal, que regula os atos e procedimentos administrativos da Administração Pública Centralizada e Descentralizada do Município de Ferraz de Vasconcelos, que não tenham disciplina legal especifica.  Com Emenda Modificativa de autoria da Comissão de Constituição, Justiça e Redação. (QUÓRUM DE MAIORIA SIMPLES).

3 – Matérias a serem apreciadas em PRIMEIRA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:

3.1        – PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 004/2021, de autoria do nobre Vereador Alexandro Santos Alves Silva, que dispõe sobre a denominação de via pública que especifica, Rua Arlinda Francisca de Oliveira Araújo. Com Substitutivo de autoria da Comissão de Constituição, Justiça e Redação. (QUÓRUM DE MAIORIA SIMPLES).

3.2        – PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 005/2021, de autoria do nobre Vereador José Juca de Araújo Neto, que dispõe sobre a denominação de próprio municipal que especifica, Rua São Marcos. Com Emenda Modificativa de autoria da Comissão de Constituição, Justiça e Redação. (QUÓRUM DE MAIORIA SIMPLES).

Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, 06 de agosto de 2021.

Flavio Batista de Souza