Acham-se incluídas na pauta da Ordem do Dia, para Sessão Ordinária, que realizar-se-á no próximo dia 05 de outubro do corrente (segunda-feira), com início às 9h, para apreciação e deliberação dos senhores Vereadores, as matérias abaixo discriminadas:

1 – Matérias a serem apreciadas em SEGUNDA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:

As matérias abaixo relacionadas foram Aprovadas em Primeira discussão e Votação:

1.1- PROJETO DE LEI Nº 0130/2020, de autoria do nobre Vereador Renato Ramos de Souza, que veda a nomeação, no âmbito da Administração Pública direta e indireta do Município de Ferraz de Vasconcelos de condenados nas condições previstas na Lei Federal Maria da Penha e nos crimes de homofobia e racismo. Com Substitutivo da Comissão de Constituição, Justiça e Redação. (QUÓRUM DE MAIORIA SIMPLES).

1.2- PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 025/2020, de autoria da Mesa da Câmara, que disciplina o uso do projetor multimídia para exibição de imagens durante os eventos oficiais realizados no Plenário da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos. (QUÓRUM DE MAIORIA SIMPLES).

Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, 02 de outubro de 2020.

Agilio Nicolas Ribeiro David