Acham-se incluídas na pauta da Ordem do Dia, para Sessão Ordinária, que realizar-se-á no próximo dia 04 de setembro (segunda-feira), com início às 18 horas, para apreciação e deliberação dos senhores Vereadores, as matérias abaixo discriminadas: 

1 – Matéria a ser apreciada em SEGUNDA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:

      O projeto abaixo foi aprovado em Primeira Votação.

1.1 – Projeto de Lei Complementar nº 0005/2017, de autoria do senhor Prefeito Municipal, que autoriza o Município de Ferraz de Vasconcelos, a firmar Contrato de Cessão de Comodato com a Creche Comunitária da Mãe Pobre. Com Emenda Substitutiva de autoria dos nobres Vereadores Luiz Fábio Alves da Silva (PMDB), o Fabinho, José Aparecido Nascimento (PT), o Aparecido Marabraz, Marcos Antonio Castello (SD), o Ratinho  e Claudio Roberto Squizato (PSB). A medida aumenta de dez para 20 anos o período de vigência da cessão. (Quórum de maioria absoluta) 

2 – Matéria a ser apreciada em PRIMEIRA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:

      O projeto abaixo conta com o parecer das Comissões competentes.

2.1 – Projeto de Resolução nº 0007/2017, de autoria da Mesa da Câmara, que institui o Programa Jovem Parlamentar. Com Emenda Modificativa da Comissão Permanente de Constituição, Justiça e Redação. (Quórum de maioria simples)  

                         Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, 31 de agosto de 2017. 

 FLAVIO BATISTA DE SOUZA – PRESIDENTE