Acham-se incluídas na pauta da Ordem do Dia, para Sessão Ordinária, que realizar-se-á no próximo dia 02 de outubro (segunda-feira), com início às 18 horas, para apreciação e deliberação dos senhores Vereadores, as matérias abaixo discriminadas: 

1 – Matérias a serem apreciadas em ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:

      As Moções abaixo contam com o parecer da Comissão competente.

1.1 – Moção nº 0010/2017, de autoria do nobre vereador Renato Ramos de Souza (PPS), o Renatinho Se Ligue, apresentando aplausos para com a ETEC do Município, pelo brilhante desempenho demonstrado pelos alunos, professores e equipe gestora, priorizando e dando a devida importância à educação. (Quórum de maioria simples) 

1.2 – Moção nº 0011/2017, de autoria do nobre vereador Claudio Ramos Moreira (PT), apresentando congratulações para com a Profª Telma Prieto de Araújo, ao CADS e Olimpíadas Especiais Brasil, pelo excelente trabalho realizado com pessoas com deficiência. (Quórum de maioria simples) 

1.3 – Moção nº 0012/2017, de autoria do nobre vereador Claudio Roberto Squizato (PSB) e subscrito pelos nobres vereadores Eliel de Souza (PR), o Eliel Fox e Pedro Paulo de Almeida (PR), o Professor Pedro, apresentando repúdio para com a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (SABESP), pelo total descaso com o Município, ao realizar serviços e não finalizar a manutenção no solo. (Quórum de maioria simples) 

1.4 – Moção nº 0013/2017, de autoria dos nobres vereadores José Aparecido Nascimento (PT), o Aparecido Marabraz e Claudio Ramos Moreira, apresentando repúdio à maneira desumana como vem sendo coordenados os processos de reformas da Previdência e Trabalhista, propostas pelo Governo Federal. (Quórum de maioria simples) 

1.5 – Moção nº 0014/2017, de autoria do nobre vereador Flavio Batista de Souza (PTB), o Inha, apresentando aplausos para com o atleta ferrazense Pedro Henrique dos Santos, pelos resultados conquistados na modalidade sub-15 (peso médio), 1º lugar da fase paulista regional, 3º lugar da fase paulista inter-regional e vice-campeonato da Federação Paulista de Judô. (Quórum de maioria simples) 

 1.6 – Moção nº 0015/2017, de autoria do nobre vereador Claudio Ramos Moreira, apresentando aplausos para com os GCM´s Fábio Silva e José Sebastião Rodrigues, pelo esforço e empenho na recuperação de um veículo roubado, na manhã do dia 14 último, na Vila Santa Margarida. (Quórum de maioria simples) 

1.7 – Moção nº 0016/2017, de autoria do nobre vereador Luiz Fábio Alves da Silva (PMDB), o Fabinho e demais pares, apresentando apoio aos clamores da população que apela pela retomada das ações mensais da Polícia Civil, como repreensão a roubos, assaltos, tráfico de drogas, homicídios e outros. (Quórum de maioria simples) 

2 – Matérias a serem apreciadas em SEGUNDA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:

      Os projetos abaixo foram aprovados em Primeira Votação.

2.1 – Projeto de Lei nº 0027/2017, de autoria do senhor prefeito municipal, que autoriza o Município de Ferraz de Vasconcelos, a celebrar convênios com a Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), objetivando a gestão de Atas de Registro de Preços. (Quórum de maioria simples) 

2.2 – Projeto de Resolução nº 0008/2017, de autoria da Mesa da Câmara, que autoriza a Mesa da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, a celebrar Convênio com o Estado de São Paulo, por sua Secretaria da Administração Penitenciária, para os fins que especifica. (Quórum de maioria simples) 

3 – Matéria a ser apreciada em PRIMEIRA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:

      O projeto abaixo conta com o parecer das Comissões competentes.

3.1 – Projeto de Lei nº 0023/2017, de autoria do nobre vereador Hodirlei Martins Pereira (PPS), o Mineiro, que autoriza a criação de uma Central de Empregos para pessoas com deficiência e mobilidade reduzida no Município de Ferraz de Vasconcelos. Com Emenda Substitutiva de autoria da Comissão Permanente de Constituição, Justiça e Redação. (Quórum de maioria simples) 

                         Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, 28 de setembro de 2017.

 

 FLAVIO BATISTA DE SOUZA – PRESIDENTE