Henrique Marques visita deputado federal em São Paulo

Vereador Henrique Marques (esq) em visita ao dep. fed. Arnaldo Jardim, em São PauloCompreendendo a importância de se exercer o mandato eletivo mantendo contato político fora dos limites do município, o vereador de Ferraz de Vasconcelos (foto-esq), Henrique Marques (PPS) fez uma visita de cortesia ao deputado federal por São Paulo do seu partido, Arnaldo Jardim. O encontro ocorreu na quinta-feira, dia 12, na capital paulista.

Apesar de ser uma reunião informal, Henrique Marques aproveitou a ocasião para conversar um pouco sobre a conjuntura política local e, ao mesmo tempo, da eventualidade, de o município necessitar do apoio político do deputado federal, Arnaldo Jardim. Em suma, ele não descarta o fato do possível fechamento de parcerias, ou seja, pedir ao deputado federal a apresentação de emenda em prol da cidade.

Na audiência, Henrique Marques estava acompanhado de sua assessora parlamentar Jaqueline Melo Oliveira e do representante da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Ferraz de Vasconcelos, Jorge Araújo Nunes. Por parte do deputado federal, Arnaldo Jardim, o assessor Michel Reche Beraldo, que, inclusive reside no município também participou da reunião.

“Foi o meu primeiro encontro mesmo que informal com o deputado federal, Arnaldo Jardim, que, por sinal, como já vem fazendo reforçou o seu compromisso em continuar apoiando o nosso município. Enfim, considerei bastante positiva a nossa audiência”, disse Henrique Marques.  No fundo, Arnaldo Jardim que no último dia 02 deste mês esteve, em Ferraz de Vasconcelos, sempre demonstrou muito apreço pelos ferrazenses.

O parlamentar paulista tem uma atuação marcante na Câmara dos Deputados, principalmente, por ter sido um dos responsáveis pela a criação da política nacional de resíduos sólidos, assim como, pela estadual. Para ele, a regulamentação das duas políticas vem contribuindo para aumentar a geração de empregos e renda no País e na preservação da natureza. De acordo com ele, somente o setor de catadores de latinha reúne mais de 350 mil pessoas no Brasil.