Fabinho homenageia escrivães por quase 30 anos de serviços prestados a sociedade ferrazense

O vereador Luiz Fábio Alves da Silva (MDB), a Fabinho (foto), apresentou moção de aplauso para com a policial civil recém-aposentada Maria de Fátima Lima Rosa Ferreira. O texto dele foi aprovado em única discussão e, por unanimidade, na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 18. A escrivã homenageada começou a trabalhar na Delegacia de Polícia de Ferraz de Vasconcelos, no Parque Dourado, em 18 de maio de 1990.

De acordo com Fabinho, ao longo de quase 30 anos de carreira a referida policial civil desempenhou o seu papel de maneira íntegra, eficiente e, acima de tudo, muito dedicada em prol da população ferrazense. “Na realidade, a escrivã Fátima serve de exemplo por seu trabalhado desenvolvido no distrito policial por três décadas. Portanto, aquela profissional da polícia judiciária merece todos os nossos reconhecimentos”, diz Fabinho.

Além de Fátima, o vereador também fez questão de conceder moção de aplauso para com a também policial civil Maria Lúcia Domingos que de forma idêntica a colega aposentou-se há pouco tempo depois de atuar na delegacia central por quase 30 anos. Para Fabinho, a escrivã Lúcia, assim como, Fátima foi um profissional exemplar durante todo o período em que permaneceu atuando no distrito policial. Lúcia iniciou a sua brilhante trajetória na Polícia Civil paulista, em 04 de setembro de 1991.

Fabinho destacou que no caso da escrivã Lúcia ela teve a chance de ser transferida da cidade, mas preferiu continuar prestando os seus valiosos serviços à comunidade ferrazense. Na votação, os vereadores Claudio Roberto Squizato (PSB) e Eliel de Souza (PL), o Eliel Fox, também enalteceram a postura profissional das duas policiais civis homenageadas. Além de Fabinho, as duas moções de aplauso também foram assinadas pela maioria da Casa.

Por Pedro Ferreira, em 19/11/2019.