You are currently viewing Edson Cury intercede por moradores do Jardim São João

Edson Cury intercede por moradores do Jardim São João

Vereador Edson Cury (PSB) intercede pela SAB do São JoãoPara pressionar a Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos a informar quando será feita a iluminação no final da Rua Dirceu Ferrari, a partir do número 307 por solicitação da Associação Amigos de Bairros (SAB) do Jardim São João, o vereador (foto) Edson Elias Khouri (PSB), o Edson Cury apresentou e o plenário da Casa aprovou em única discussão requerimento, na segunda-feira, dia 07. Além disso, a entidade cobra o fim da escuridão na viela interligando a mesma via pública.

No ofício protocolado pela presidente da SAB do Jardim São João, a líder comunitária Linda Maura Marques de Almeida afirma que devido à falta de iluminação os moradores estão enfrentando diversos transtornos, sobretudo, porque a situação deles acaba favorecendo a ação de marginais. No documento, a representante daquela comunidade acrescenta que já pediu várias vezes a solução do problema, no entanto, até agora a administração da cidade ignora o clamor do povo.

Para embasar ainda mais a sua reivindicação, Linda Maura coletou um abaixo-assinado, o que deixa de certa maneira incontestável a necessidade de o departamento competente da municipalidade a dá uma resposta urgente ao anseio daqueles moradores. Por isso, o vereador Edson Cury acredita no espírito de bom senso do pessoal da Coordenadoria Técnica de Iluminação Pública (Ctip) e, ao mesmo tempo, faça o atendimento da presente requisição.

Na segunda-feira, o socialista requereu ainda que o governo municipal informe ao Poder Legislativo quando deverá ser realizado o fechamento de um buraco localizado na altura do número 2.175 da Rua Iljima, na região da Vila Santo Antonio. Para ele, a cratera fica, exatamente, em um trecho bastante perigoso da citada via pública, já que, motoristas são obrigados a reduzir a velocidade para poder passar pelo local, o que termina facilitando o trabalho de assaltantes.

Por Pedro Ferreira.