Câmara Municipal aprova moção de aplauso ao secretário de Obras e Habitação, Carlinhos

A Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos aprovou em única discussão moção de aplauso para com o secretário municipal de Obras e Habitação, Antônio Carlos dos Santos Ferreira, o Carlinhos, na sessão ordinária, nesta terça-feira, dia 21. A homenagem da Casa ocorreu em reconhecimento aos relevantes serviços prestados pelo servidor público à sociedade ferrazense.

O tributo foi articulado pelo vereador Flávio de Albuquerque Castilho (PSB), o Flávio do Depósito, mas foi assinado pela maioria do Poder Legislativo, entre ela Ewerton Correa Cardoso (Podemos), o Diretor Everton, Denerval Jardim (PL), o Deí e José Juca de Araújo Neto (PSC), o Juca do São Judas. Aliás, Carlinhos tem o apreço de todos os parlamentares (foto-abaixo).

Para Flávio do Depósito, o secretário é um profissional dedicado e, ao mesmo tempo, atencioso com as pessoas que procuram a sua sala no Palácio da Uva Itália. Segundo ele, Carlinhos realiza um trabalho diferenciado desde quando assumiu o serviço público, em 2013, quando, na época, chefiou a pasta de Planejamento Urbano. “Enfim, por sua competência já são nove anos auxiliando diferentes governos”, diz.

Além dele, também fizeram questão de ir a tribuna para enaltecer a atuação de Carlinhos a frente da Secretaria Municipal de Obras e Habitação, os vereadores Diretor Everton, Luiz Fábio Alves da Silva (PSB), o Fabinho, Luiz Tenório de Melo (PL), Juca do São Judas e o presidente da Casa, Flávio Batista de Souza (Podemos), o Inha. Por sua vez, o homenageado acompanhou pessoalmente toda a sessão ordinária.

Por Pedro Ferreira, em 21/09/2021.