You are currently viewing Flávio do Depósito festeja conclusão da pavimentação da Rua Jorge Amado no Jardim Yone

O vereador Flávio de Albuquerque de Castilho (PSB), o Flávio do Depósito (1º esq), está festejando finalmente o término da pavimentação da Rua Jorge Amado, no Jardim Yone. As obras de infraestrutura urbana começaram no início do mês passado. Na época, ele visitou o local, acompanhado do vereador Álvaro Costa Vieira (Pode), o Kaká.

Para Flavio do Depósito, o asfaltamento da Rua Jorge Amado era bastante esperado pelos moradores, motoristas e pedestres. “No fundo, os moradores não suportavam mais tanto sofrimento, principalmente, em dias chuvosos”, afirmou. Aliás, quando chovia de forma torrencial, a via pública ficava intransitável.

Os serviços recém-concluídos receberam ainda, além da camada asfáltica, a colocação de guias e sarjetas. Por tudo isso, em nome dos munícipes que residem na Rua Jorge Amado, Flávio do Depósito agradeceu à prefeita municipal, Priscila Gambale (PSDB) por atender a sua reivindicação.

Além disso, o parlamentar demonstrou toda a sua gratidão ao secretário municipal de Obras, Antônio Carlos dos Santos Ferreira, o Carlinhos (centro-acima), e ao pessoal da construtora Casamax. Por outro lado, ele aproveitou para parabenizar o deputado estadual, Rodrigo Gambale (Pode) por seu trabalho em prol da cidade na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp).

Por Pedro Ferreira, em 21/06/2022.