You are currently viewing Flávio do Depósito vistoria e comemora pavimentação da Rua Jorge Amado no Jardim Yone

Flávio do Depósito vistoria e comemora pavimentação da Rua Jorge Amado no Jardim Yone

Após sugerir a obra para o Poder Executivo, em novembro do ano passado, finalmente, o vereador Flávio de Albuquerque de Castilho (PSB), o Flávio do Depósito, pôde comemorar o início da pavimentação da Rua Jorge Amado, no Jardim Yone. Acompanhado do colega Álvaro Costa Vieira (Pode), o Kaká, ele (dir) visitou a via pública na terça-feira, dia 10.

De acordo com o documento, na época, Flávio do Depósito solicitou a colocação do asfalto para o setor competente da municipalidade em caráter de urgência. Por isso, o parlamentar acredita que esse detalhe no texto de sua reivindicação pode ter contribuído para o processo, ou seja, a elaboração do projeto-executivo pela Secretaria Municipal de Obras.

Ainda, segundo ele, a pavimentação da Rua Jorge Amado era aguardada há bastante tempo pelos moradores, motoristas e pedestres. Afinal de contas, sobretudo, em dias chuvosos, a situação enfrentada pelos munícipes piorava cada vez mais, já que o local ficava praticamente intransitável. “Na verdade, os moradores não suportavam mais tanto sofrimento”, destacou Flávio do Depósito.

Agora, com a colocação do asfalto, das guias e sarjetas, o vereador aproveitou para agradecer à prefeita municipal, Priscila Gambale (PSDB) por atender a sua indicação. Além disso, o parlamentar estende o seu sentimento de gratidão aos secretários locais, entre eles, de obras, Antônio Carlos dos Santos Ferreira, o Carlinhos. “Em nome dos moradores, o nosso muito obrigado”, concluiu Flávio do Depósito.

Por Pedro Ferreira, em 11/05/2022.