AVISO DE LICITAÇÃO – Tomada de Preço 01/2022– Processo–18/2022

AVISO DE LICITAÇÃO – Tomada de Preço 01/2022– Processo–18/2022

Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos

Objeto:Contratação de empresa para prestação de serviços de gerenciamento, administração, fiscalização, emissão, fornecimento e manutenção de cartões de vale refeição, através de cartões magnéticos com chip eletrônico de segurança e senhas, destinados aos servidores da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, na quantidade mínima estimada de 70 (setenta) cartões para utilização  em estabelecimentos comerciais dos ramos pertinentes (restaurantes, lanchonetes, padarias, etc.), pelo prazo de 12 meses prorrogáveis de acordo com a lei vigente.

Abertura dos Envelopes 23/05/2022 às10h30.

O edital completo poderá ser consultado ou obtido na sede da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, Avenida D.Pedro II, 234- centro- Ferraz de Vasconcelos- SP- CEP:08500-400- no horário da 8hàs 17h- tel. 4674- 1818- ramal- 218

Ferraz de Vasconcelos, 05 de maio de 2022.

Presidente da Câmara Municipal – Flavio Batista de Souza
Comissão Permanente de Licitações
Thais de Cassia Alves
Presidente da CPL

 

Tomada de Preço 01.2022 – Vale Refeição

Anexo I – Minuta do Contrato