You are currently viewing David Júnior decide pedir o reparo do telhado de quadra poliesportiva na Vila Arbame

David Júnior decide pedir o reparo do telhado de quadra poliesportiva na Vila Arbame

Para evitar uma tragédia com o viável destelhamento total da quadra poliesportiva na Rua Djalma Lírio do Nascimento em frente ao número 26, na Vila Arbame, o vereador David Francisco dos Santos (PSD), o David Júnior (foto), resolveu pediu para o Poder Executivo a manutenção da cobertura com urgência. A reivindicação foi lida na sessão ordinária, na terça-feira, dia 03.

De acordo com o documento, como uma parte das telhas já foi inclusive arrancada possivelmente durante uma ventania recente, agora o temor é que o restante da estrutura também seja levado após qualquer força da natureza. Enfim, existe um risco iminente de acontecer algum tipo de acidente e, portanto, podendo vitimar usuários da quadra poliesportiva e transeuntes.

Para David Júnior, a recolocação do telhado representa uma medida preventiva e, por isso, ele já levou o caso para o conhecimento do secretário municipal do Esporte e Lazer, José Batista de Souza, e para o titular de Obras, Antônio Carlos dos Santos Ferreira, o Carlinhos. Em razão disso, ele acredita que o conserto do telhado poderá ser feito nos próximos 30 dias. Aliás, o custo da obra deverá girar em torno de R$32 mil.

“Na realidade, o que nós queremos é evitar uma fatalidade e, neste caso, não vamos poder culpar a natureza, já que o problema está apontado e precisa tão somente ser solucionado o quanto antes pelo setor competente da municipalidade”, disse David Júnior. Segundo ele, os moradores vizinhos vivem apavorados com a possibilidade de ventos fortes destruírem o restante do telhado (foto).

Na prática, o pessoal da Prefeitura Municipal não pode continuar ignorando o assunto. A sugestão de David Júnior foi enaltecida pelos colegas Luiz Fábio Alves da Silva (PSB), o Fabinho, Eliel de Souza (PL), o Eliel Fox, Valter da Costa Fernandes (PSD), o Valtinho do Som e Claudio Roberto Squizato (PL). A indicação será encaminhada para as providências nos próximos dias.

Por Pedro Ferreira, em 04/05/2022.