You are currently viewing Vereador Roberto de Souza pede o conserto de muro do Cemitério Parque do Cambiri

Vereador Roberto de Souza pede o conserto de muro do Cemitério Parque do Cambiri

Preocupado com o péssimo estado de conservação do espaço, o vereador Roberto Antunes de Souza (Cidadania) pediu em regime de urgência a reforma de um trecho do muro do Cemitério Parque do Cambiri. A solicitação ocorreu em forma de indicação na sessão ordinária, na terça-feira, dia 12.

 Segundo ele, parte do muro pode cair a qualquer momento. Na realidade, o parlamentar refere-se ao perímetro situado na altura do número 3.089 da Avenida D. Pedro II, no bairro do mesmo nome. “No fundo, é uma situação muito perigosa e exige, portanto, uma ação imediata por parte da Prefeitura Municipal”, comentou Roberto.

No mesmo documento, além de denunciar o risco iminente de ruptura do muro do Cemitério Parque do Cambiri, o vereador também cobrou ao setor competente da municipalidade o serviço de poda de árvores no local. Afinal de contas, as plantas já estão tombando e, ao mesmo tempo, podem cair no leito da Avenida D. Pedro II.

O problema maior, de acordo com Roberto de Souza (foto), é que pelo local passam inúmeros carros e pedestres diariamente e, neste caso, existe o risco real de acontecer algum tipo de acidente em geral. Por isso, o vereador acredita que o governo municipal precisa agir com a máxima urgência, ou seja, consertar o muro e podar as árvores.

Por Pedro Ferreira, em 18/04/2022.