You are currently viewing Vereador Valtinho do Som reivindica a pintura da Unidade Básica de Saúde no Jardim Castelo

Vereador Valtinho do Som reivindica a pintura da Unidade Básica de Saúde no Jardim Castelo

O vereador Valter da Costa Fernandes (PSD), o Valtinho do Som (foto), pediu a pintura do posto de saúde no Jardim Castelo, na sessão ordinária, na terça-feira, dia 12. Segundo ele, o local precisa passar por uma mudança no visual e, ao mesmo tempo, melhorar o seu aspecto urbanístico. Para o parlamentar a pintura é uma reivindicação dos usuários e moradores.

Além disso, Valtinho do Som aproveitou o seu momento na tribuna da Câmara Municipal para reconhecer o bom atendimento prestado à população pela Organização Social de Saúde (OSS) responsável pelo gerenciamento da Unidade Básica de Saúde (UBS). No caso específico, o vereador se referiu à Santa Casa de Misericórdia de São Bernardo do Campo.

Em todo caso, o parlamentar rendeu elogios mesmo foi a prefeita da cidade, Priscila Gambale (PSDB). De acordo com ele, a gestora tem feito uma excelente administração desde quando assumiu o comando do Palácio da Uva Itália, em janeiro do ano passado. “Enfim, a nossa prefeita em parceria com o nosso deputado estadual Rodrigo Gambale (Pode) e o apoio da maioria dos vereadores está mudando a cara de Ferraz”, diz.

Como sucesso do governo municipal, Valtinho do Som destacou a troca de lâmpadas tradicionais por de LED no centro e, sobretudo, agora em bairros da periferia como é o caso recente da Vila Cristina. Por isso, parabenizou também o trabalho do secretário de Serviços Urbanos e vereador licenciado, Agílio Nicolas Ribeiro David (PSD), o Nicolas. “Assim como a prefeita, o Nicolas tem sido um cara diferenciado”, finalizou.

Por Pedro Ferreira, em 13/04/2022.