You are currently viewing Teteco solicita o fechamento de buraco gigante em trecho de avenida na Vila Cristina

Teteco solicita o fechamento de buraco gigante em trecho de avenida na Vila Cristina

Uma verdadeira cratera está tirando o sossego de motoristas e pedestres que passam em frente ao número 1.629 da Avenida Ibrahim Tanios Abi Chedid, antiga Estrada do Paiol, na Vila Cristina, em Ferraz de Vasconcelos. Por isso, o vereador Alexandro Santos Alves Silva (PSC), o Teteco (foto), pediu o fechamento do enorme buraco para o setor competente da municipalidade.

A indicação foi lida na sessão ordinária desta terça-feira, dia 12. Nela, o autor afirmou que a presença do buraco naquele trecho da citada via pública que interliga o centro da cidade com o bairro do Cambiri pode provocar acidente de trânsito a qualquer momento, já que os motoristas que por ali trafegam basicamente não têm como evitar o contato com o desnível.

Além disso, o parlamentar cobrou ainda a instalação de uma lombada defronte ao número 403 da Rua Marcos Ferreira da Cruz, no Jardim São João. Segundo ele, a colocação do redutor de velocidade é a única maneira encontrada para coibir a imprudência por parte de motoristas, que, na verdade, não respeitam o limite de velocidade no local. Agora, ele espera a ação da área competente do governo local.

Na mesma data, Teteco solicitou também o recapeamento do asfalto em toda a extensão da Rua Antônio Massa, no Jardim do Papai e, ao mesmo tempo, a operação tapa-buraco entre os números 21 ao 199 da Rua Jorge Covac, no Jardim Maria Cecília. De acordo com ele, as obras são uma reivindicação dos moradores e motoristas de um modo geral. Afinal de contas, o fim do asfalto e a buraqueira afetam o cotidiano de todos.

Por Pedro Ferreira, em 12/04/2022.