You are currently viewing Vereador Eliel Fox decide recomendar o recapeamento em trechos de ruas no Jardim TV

Vereador Eliel Fox decide recomendar o recapeamento em trechos de ruas no Jardim TV

Como a cidade transformou-se em um verdadeiro canteiro de obras, principalmente, em relação aos serviços em execução na malha viária na região central e em vias públicas na periferia, o vereador Eliel de Souza (PL), o Eliel Fox (foto), aproveitou a ocasião para propor Prefeitura Municipal a inclusão do recapeamento do asfalto na altura dos números 10 ao 125 da Rua Goiás, no Jardim TV. O pedido ocorreu na terça-feira, dia 22.

De acordo com ele, o citado trecho da via pública encontra-se totalmente danificado e, portanto, provocando sérios transtornos ao tráfego de veículos que por ali circulam e, ao mesmo tempo, aos pedestres de um modo geral. Afinal de contas, a buraqueira existente no local pode inclusive causar algum acidente de trânsito, proporcionando assim risco a integridade física de terceiros e danos ao patrimônio.

Além disso, Eliel Fox pediu ainda o recapeamento do asfalto, porém, desta vez na altura da numeração do cinco ao 106, da Rua Aleida, no mesmo bairro. Segundo ele, os moradores e motoristas não aguentam mais tantos desníveis no leito carroçável. Enfim, o órgão competente da municipalidade deve realizar o fechamento dos buracos e, com isso, atender como sempre a reivindicação dos habitantes e condutores.

Ainda, para Eliel Fox, felizmente, a cidade possui para gastar somente na conservação de vias públicas locais mais de R$20 milhões. O dinheiro é oriundo de repasses por influência política do deputado estadual, Rodrigo Gambale junto ao Fundo Metropolitano de Financiamento e Investimento (Fumefi) e de emendas parlamentares estaduais e federais.

                                         Histórico

“No fundo, Ferraz de Vasconcelos vive um momento único, no tocante, a investimentos na recuperação da malha viária e de outros setores. Por isso, parabenizo o deputado Rodrigo Gambale, a prefeita, Priscila Gambale, seus secretários e demais servidores pela transformação em curso na cidade”, finalizou. Para ele, o vereador é um intermediário entre a comunidade e o poder público. “O povo pede e nós ajudamos”.

Por Pedro Ferreira, em 23/03/2022.