You are currently viewing Flávio do Depósito quer o conserto imediato de buraqueira em via pública na Vila São Paulo

Flávio do Depósito quer o conserto imediato de buraqueira em via pública na Vila São Paulo

Preocupado com a quantidade de desníveis na Avenida Vinícius de Moraes, na Vila São Paulo, o vereador Flávio de Albuquerque Castilho (PSB), o Flávio do Depósito (foto), resolveu pedir a realização da operação tapa-buraco, sobretudo, no trecho compreendido entre os números 352 ao 425 da via pública. A indicação foi lida na sessão ordinária desta terça-feira, dia 22. Para ele, a buraqueira causa transtornos a motoristas e pedestres.

Além disso, o parlamentar também solicitou o fechamento de buracos existentes na altura dos números dez ao 14 da Rua Irene Victorelli Costa (foto), no Jardim das Flores. Ainda, de acordo com Flávio do Depósito, a presença da buraqueira representa um perigo iminente de acidente de trânsito no local. Aliás, o fim dos buracos é uma reivindicação justa dos moradores e condutores em geral.

Outra insatisfação do vereador diz respeito a falta de conservação periódica da academia ao ar livre (foto) instalada pela administração da cidade, também situada na Rua Irene Victorelli Costa, em frente ao número 13. Por isso, Flávio do Depósito pediu a revitalização daquele espaço público que tanto contribui para manter a saúde física e mental dos frequentadores. “Trata-se de um apelo dos moradores”, diz.

Na mesma linha de ação, o parlamentar cobra obra semelhante, no entanto, para restaurar a estrutura física da quadra poliesportiva localizada na Rua Nove de Julho, defronte ao número 1.211, no bairro do mesmo nome. “Na realidade, a quadra é a única área própria para a prática de atividades esportivas na região da Nove de Julho”, explicou Flávio do Depósito. Segundo ele, o centro esportivo é usado, principalmente, por jovens.

Por Pedro Ferreira, em 22/02/2022.