You are currently viewing Prefeita mantém tradição e realiza balanço positivo das atividades em 2021 e início deste ano

Prefeita mantém tradição e realiza balanço positivo das atividades em 2021 e início deste ano

Acompanhada de secretários municipais, a prefeita de Ferraz de Vasconcelos, Priscila Gambale (PSD) manteve a tradição na atual gestão da cidade e compareceu na reabertura dos trabalhos legislativos deste ano nesta terça-feira, dia 08. Na ocasião, a gestora agradeceu o convite formulado pela Mesa Diretora e aproveitou o momento para fazer um pequeno balanço do seu governo  em 2021 e início deste ano.

Segundo ela (foto), uma das principais obras já realizadas é a construção de um piscinão na Rua Guanabara, no centro. Para a prefeita, o represamento estratégico de água evitou enchentes beneficiando, sobretudo, os moradores e comerciantes que antes sofriam com as chuvas torrenciais. Além disso, Priscila Gambale anunciou a implantação de mais dois piscinões em fase de construção, um deles na Rua Américo Trufelli, no Parque São Francisco.

Na Câmara Municipal, a prefeita informou ainda que o setor competente da municipalidade faz um trabalho constante de zeladoria como, por exemplo, a limpeza de bueiros e de córregos. Por isso, parabenizou o chefe da pasta de Serviços Urbanos e vereador licenciado, Agílio Nicolas Ribeiro David (PSD) pela atuação em prol da sociedade local. O secretário, aliás, sempre faz questão de prestigiar a sessão ordinária.

No Legislativo, Priscila Gambale destacou também sobre as obras de revitalização da Avenida XV de Novembro e da Praça da Independência, em breve, e da conclusão do Centro de Convenções, após acordo com a justiça. A prefeita acrescentou ainda que zerou a fila de exames de mamografia e instalou um aparelho de raio-x no posto de saúde na Vila São Paulo.

Ela quer retomar o convênio do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) junto ao Ministério da Saúde e construir a Casa da Mulher, assim como, iniciar a edificação da Unidade Básica de Saúde (UBS), na Vila Jamil, no antigo prédio da Escola Técnica Estadual (Etec). O presidente da Casa, vereador Flávio Batista de Souza (Podemos), o Inha (foto) agradeceu a presença da prefeita, dos seus auxiliares e do público em geral.

Por Pedro Ferreira, em 08/02/2022.