You are currently viewing Vereador Luiz Tenório agradece por substituir colega de partido e prefeita durante mais de 1 ano

Vereador Luiz Tenório agradece por substituir colega de partido e prefeita durante mais de 1 ano

Primeiro suplente do Partido Liberal (PL), Luiz Tenório de Melo exerceu o cargo de vereador por um pouco mais de um ano em substituição a um dos titulares dos atuais assentos na Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, Claudio Roberto Squizato. Ex-secretário do Meio Ambiente, Verde e Proteção Animal, Squizato reassumiu as suas atividades legislativas na terça-feira, dia 1º. Já o secretário de Governo, Jackson Carlos dos Santos, responde interinamente pela pasta.

Por sua vez, Luiz Tenório fez questão de agradecer ao colega por compartilhar o exercício do cargo durante os mais de 12 meses, ou seja, de janeiro do ano passado até o final do mesmo mês deste ano. Além disso, o então parlamentar também aproveitou a ocasião para retribuir todo o apoio político recebido da prefeita, Priscila Gambale (PSD) e do deputado estadual, Rodrigo Gambale (PSL). A manifestação foi realizada nas redes sociais de Tenório. No mandato anterior, ele assumiu várias o cargo.

O suplente acrescentou ainda que continua com a sua carreira política, isto é, atuando sempre que possível em benefício da população ferrazense independente de está ou não no Poder Legislativo. Aliás, Luiz Tenório cumpriu o seu mandato eletivo de 2013 a 2016. Na época, desempenhou com muito afinco a sua atuação em prol do povo local. Enfim, se destacou na Casa por defender as suas ideias políticas e, por isso, conquistou o apreço dos colegas e dos moradores.

Foi ele, por exemplo, quem propôs e presidiu a Comissão de Assuntos Relevantes (CAR) para analisar o então contrato da empresa concessionária Radial. Na ocasião, o relatório final sugeriu inclusive a licitação no setor de transporte coletivo municipal já naquele período, porém, o documento foi ignorado por gestores anteriores e, no ano passado, finalmente, o atual governo tirou do papel. Além de Squizato, a bancada do PL conta ainda com Eliel de Souza, o Eliel Fox e Derneval Jardim, o Deí.

Por Pedro Ferreira, em 04/02/2022.