VereadorTeteco vai solicitar o recapeamento total da Rua João Ramalho no Jardim Ferrazense

VereadorTeteco vai solicitar o recapeamento total da Rua João Ramalho no Jardim Ferrazense

Vice-presidente da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, o vereador Alexandro Santos Alves Silva (PSC), o Teteco, quer que a Prefeitura da cidade faça o recapeamento da camada asfáltica em toda a extensão da Rua João Ramalho, no Jardim Ferrazense. O pedido em forma de indicação se encontra protocolado na Casa e poderá ser lido no dia 08 de fevereiro, a partir das 9h.

De acordo com ele, a reconstrução da pavimentação é uma reivindicação antiga dos moradores e, portanto, está confiante que o setor competente da municipalidade fará o possível para viabilizar o serviço o quanto antes. “Na realidade, o leito carroçável da citada via pública está todo esburacado para o descontentamento dos motoristas e moradores. As casas, por exemplo, costumam ficar empoeiradas”, afirmou Teteco.

Além de decidir propor o recapeamento asfáltico para beneficiar o bairro do Jardim Ferrazense, o parlamentar também resolveu produzir uma sugestão com a mesma finalidade, porém, para um trecho da Rua Jorge Amado, no Jardim Yone. No fundo, os moradores, pedestres e condutores que circulam pela aquela via pública são desafiados todos os dias. As obras podem começar nos próximos dias.

Além disso, o vereador Teteco vai solicitar ainda o fechamento da buraqueira em todo o Jardim San Giovanni. Na prática, segundo ele, todas as ruas do bairro apresentam desníveis na camada asfáltica. Com isso, os buracos acabam dificultando a passagem de automóveis e até mesmo a de transeuntes. “Enfim, os moradores e motoristas não aguentam mais tanta buraqueira”, finalizou Teteco.

                                                       Agradecimento

Em dezembro passado, por pedido do vereador Teteco, a Prefeitura Municipal em parceria com a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) refez o asfalto da Rua Equador, no Jardim Melilo, na região da Nove de Julho. Por isso, o vereador aproveita para agradecer a prefeita, Priscila Gambale (PSD), e ao secretário de Obras e Habitação, Antônio Carlos dos Santos Ferreira, o Carlinhos e ao pessoal da Sabesp pelos serviços executados.

Por Pedro Ferreira, em 13/01/2022.