You are currently viewing Em caráter excepcional, presidente da Câmara Municipal decide adiar sessão ordinária

Em caráter excepcional, presidente da Câmara Municipal decide adiar sessão ordinária

O presidente da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, vereador Flávio Batista de Souza (Podemos), o Inha, informou que decidiu adiar em caráter excepcional a sessão ordinária da Casa que seria realizada na terça-feira, dia 16, para o dia 18 do corrente mês, com início às 9h. Já a pauta deverá ser publicada nos próximos dias.

Segundo ele (foto), a decisão foi adotada em razão da sede do Poder Legislativo precisar passar por um processo de higienização neste final de semana e no feriado nacional da Proclamação da República na segunda-feira, dia 15. Por sua vez, o presidente acrescentou ainda que o trabalho de sanitização (desinfecção) se faz necessário devido à pandemia.

Além disso, o presidente ressaltou também que o plenário da Casa já está aberto ao público, porém, seguindo todos os protocolos sanitários, ou seja, o uso de máscara, passar álcool em gel e manter distanciamento social. O munícipe pode ainda assistir ao vivo os trabalhos na internet, no link “sessão online” disponibilizado no site:www.camaraferraz.sp.gov.br.

Na sessão ordinária, na terça-feira, dia 09, o plenário aprovou em primeiro turno o projeto de lei que regulamenta a coleta, o transporte e destinação de óleos e gorduras de origem vegetal e animal, usados na fritura de alimentos. O texto do Poder Executivo visa evitar impactos ambientais. Na ocasião, os vereadores votam ainda a concessão de medalha ao ex-governador paulista, Geraldo Alckmin, entre outras matérias.

Por Pedro Ferreira, em 11/11/2021.