You are currently viewing Vereadores prestigiam a inauguração de revitalização do Pontilhão no Jardim Tinoco

Vereadores prestigiam a inauguração de revitalização do Pontilhão no Jardim Tinoco

Depois de mais de 20 anos, finalmente, o túnel do Complexo Viário Vereador Marcos Luiz da Silva, o popular Pontilhão na Rua Caetano Rúbio, no Jardim Tinoco, passou por um processo de revitalização. Na prática, o local recebeu nova pintura, limpeza, sinalização, iluminação, grafitagem e sistema de monitoramento por câmeras. Iniciadas no último dia 27 de setembro, as obras foram entregues na manhã desta sexta-feira, dia 08. O túnel foi inaugurado no final da década de 90.

A solenidade simbólica contou com a prefeita, Priscila Gambale (PSD), vereadores, entre eles o presidente da Câmara Municipal, Flávio Batista de Souza (Podemos), secretários municipais, funcionários da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e representantes da empresa GCL que cuida da iluminação pública da cidade, que, aliás, adotou o túnel (foto), ou seja, realizou a conservação do túnel evitando assim o gasto de dinheiro público. O convênio está assegurado na lei municipal nº 3.244, de 15 de maio de 2015.

Por isso, Priscila Gambale fez questão de agradecer a parceria com a empresa terceirizada, bem como o empenho dos colaboradores da pasta de Serviços Urbanos, o pessoal do trânsito vinculado à Secretaria Municipal de Transportes e Mobilidade Urbana e aos técnicos do Planejamento Urbano. Segundo ela, a cada dia que passa a cidade vai ficando mais linda e cuidada, o que, no fundo, é uma demonstração de zelo com a coisa pública. “Na realidade, estou muito feliz por inaugurar mais uma obra”, disse a gestora (foto).

Participaram ainda do evento os vereadores Ananias Coelho Neto (PSC), o Neto Cambiri, Luiz Tenório de Melo (PL), Osni Angelo Pasquarelli (PDT), o Ni e Valter da Costa Fernandes (PSD), o Valtinho do Som. Já da Prefeitura Municipal compareceram os secretários e vereadores licenciados Agílio Nicolas Ribeiro David (PSD), Hodirlei Martins Pereira, o Mineiro, e Álvaro Costa Vieira, o Kaká, respectivamente, de Serviços Urbanos, Planejamento Urbano e Transportes e Mobilidade Urbana, entre outros.

Por Pedro Ferreira, em 08/10/2021.