You are currently viewing Vereador Luiz Tenório se reúne com secretário para tratar da construção de vielas no Jardim São José

Vereador Luiz Tenório se reúne com secretário para tratar da construção de vielas no Jardim São José

O vereador Luiz Tenório de Melo (PL) se reuniu com o secretário municipal de Obras e Habitação, Antônio Carlos dos Santos Ferreira, o Carlinhos, na semana passada. Na pauta, o projeto de construção de vielas no bairro do Jardim São José. Segundo ele (foto), no total, a meta será edificar três passagens, entre elas, a que vai interligar as Ruas Valmir Alves dos Santos e Jorge Muniz de Oliveira (foto).

As obras foram reivindicadas pelo parlamentar à prefeita, Priscila Gambale (PSD), no início deste ano. Na época, a gestora chegou inclusive a visitar o bairro e, na ocasião, determinou que o secretário Carlinhos elaborasse o chamado projeto executivo, finalmente, concluído agora. Por isso, ainda não existe uma data para o começo dos serviços, mas Luiz Tenório acredita que vai demorar muito.

Para ele, cada etapa do processo é muito importante e, portanto, o planejamento serve para garantir a segurança e a qualidade da obra. “Na verdade, trata-se de um pedido bastante antigo que infelizmente somente a partir da atual administração vamos conseguir conquistar em benefício da população e transeuntes do Jardim São José”, salientou Luiz Tenório.

Os custos das obras serão bancados por uma parte da emenda parlamentar de R$500 mil do deputado estadual, Marcos Damásio (PL). Por isso, o vereador agradece o companheiro e aliado do partido (1º esq), assim como a prefeita (foto) e o secretário de Obras. Além disso, Luiz Tenório destaca a participação do secretário de Planejamento e vereador licenciado, Hodirlei Martins Pereira, o Mineiro e do vice-prefeito, Daniel Balke (MDB).

Por Pedro Ferreira, em 01/09/2021.