You are currently viewing Vereador Luiz Tenório se reúne com secretário para tratar da construção de vielas no Jardim São José

O vereador Luiz Tenório de Melo (PL) se reuniu com o secretário municipal de Obras e Habitação, Antônio Carlos dos Santos Ferreira, o Carlinhos, na semana passada. Na pauta, o projeto de construção de vielas no bairro do Jardim São José. Segundo ele (foto), no total, a meta será edificar três passagens, entre elas, a que vai interligar as Ruas Valmir Alves dos Santos e Jorge Muniz de Oliveira (foto).

As obras foram reivindicadas pelo parlamentar à prefeita, Priscila Gambale (PSD), no início deste ano. Na época, a gestora chegou inclusive a visitar o bairro e, na ocasião, determinou que o secretário Carlinhos elaborasse o chamado projeto executivo, finalmente, concluído agora. Por isso, ainda não existe uma data para o começo dos serviços, mas Luiz Tenório acredita que vai demorar muito.

Para ele, cada etapa do processo é muito importante e, portanto, o planejamento serve para garantir a segurança e a qualidade da obra. “Na verdade, trata-se de um pedido bastante antigo que infelizmente somente a partir da atual administração vamos conseguir conquistar em benefício da população e transeuntes do Jardim São José”, salientou Luiz Tenório.

Os custos das obras serão bancados por uma parte da emenda parlamentar de R$500 mil do deputado estadual, Marcos Damásio (PL). Por isso, o vereador agradece o companheiro e aliado do partido (1º esq), assim como a prefeita (foto) e o secretário de Obras. Além disso, Luiz Tenório destaca a participação do secretário de Planejamento e vereador licenciado, Hodirlei Martins Pereira, o Mineiro e do vice-prefeito, Daniel Balke (MDB).

Por Pedro Ferreira, em 01/09/2021.