You are currently viewing Por falha técnica, Comissão decide adiar audiência pública das metas fiscais

Por falha técnica, Comissão decide adiar audiência pública das metas fiscais

Por motivo técnico no áudio da transmissão on-line, a Comissão Permanente de Orçamento, Finanças e Contabilidade (CPOFC) da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos resolveu adiar a audiência pública das metas fiscais referentes ao terceiro quadrimestre do ano passado que seria feita nesta quarta-feira para a próxima sexta-feira, dia 26, às 9h. Reunião será presencial, mas sem a presença de público.

De acordo com o presidente do colegiado, vereador Osni Angelo Pasquarelli (PDT), o Ní (foto), a referida audiência pública presencial poderá ser assistida ao vivo  pelo youtube via link no site oficial da Casa. Além disso, ele informa que a população e demais interessados poderão fazer perguntas sobre a prestação de contas apresentada por comentários ou posteriormente pelo e-SIC da Prefeitura Municipal.

“Na verdade, nós apenas adiamos essa audiência pública, porém, não haverá nenhum prejuízo, já que estamos promovendo a reunião dentro do prazo legal e, ao mesmo tempo, o munícipe pode e deve acompanhar o nosso trabalho à distância devido à pandemia”, afirma Ni. Além dele, integra a comissão, o relator Antônio Carlos Alves Correia (Republicanos), o Tonho e o membro Eliel de Souza (PL), o Eliel Fox.

Em contrapartida, o setor competente equacionou o problema técnico na transmissão ao vivo e, com isso, foi possível a Comissão Permanente de Saúde, Educação, Cultura, Lazer e Turismo (CPSECLT) realizar audiência pública virtual para avaliar a aplicação de recursos pela Saúde nos últimos quatro meses de 2020. A prestação de contas ocorreu nesta quarta-feira, dia 24.

Por Pedro Ferreira, em 24/02/2021.